quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Férias!!!

Olá, pessoal!!

Estou há uns dias sem atualizar, mas há um bom motivo pra isso: estou de férias!! Uhuuu!! Então, o acesso a pc está (felizmente) bem reduzido.
Nos próximos dias, não acessarei mesmo o pc, pois farei minha tão sonhada e planejada viagem à Bolívia e Peru com Hugo!! Estou ansiosíssima!! Na Bolívia, tentarei observar melhor a questão da construção da rodovia no TIPNIS. No momento, está ocorrendo uma passeata, organizada pela Conisur, a favor da rodovia. Provavelmente, cruzaremos com ela em algum momento. Colocarei minhas impressões por aqui.


Porém, antes do intervalo, postei abaixo notícia do site do STJ a respeito de importante decisão sobre a impossibilidade de suspensão dos procedimentos administrativos de demarcação de TIs. Dêem uma olhada!!


Há braços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário